Look do Dia: Long Dress!


Por muitos anos, as calças jeans eram modelos usados diariamente pela população feminina, por creem que são peças coringas e que não saem de moda jamais. Não há nenhum problema nisso, entretanto atualmente os vestidos longos estão sendo confeccionados para o uso diurno, principalmente no dia a dia. Há quem garante que usar vestidos permite maior movimento e liberdade.
Muita gente se espanta ao deparar-se com vestidos longos em dias quentes ou até mesmo no inverno, na rua. Os tecidos são o grande alvo dos estilistas que procuram atingir a procura da clientela por vestidos. Também há a questão da elegância que um vestido pode trazer tanto de dia como na noite, há tantos modelos e cores que fica complicado escolher um. Apenas cuidado para não usar um vestido social longo para ir ao shopping! 
Os vestidos longos para o dia são puramente descontraídos e joviais. A moda é abusar nos tons e nas estampas. As estampas floridas e geométricas, por exemplo, são uma deixa para um visual mais romântico, entretanto não pode ser usado por todo mundo, especialmente as geométricas, as quais alongam o corpo.Tem vestido para todo mundo, para qualquer tipo de gosto. Está na moda, então garanta já o seu. Indiquei diversas estampas e modelos, e com certeza você conseguirá encontrar um que encaixe perfeitamente ao seu momento. Invista no visual, extrapole nas cores e nos estilos, pois, em qualquer estação será possível inovar!
Por esse motivo resolvi tirar foto de um dos meus e colocar aqui no blog!
                                                                                           Beijoosss

2 comentários:

  1. Nossa que lindo seu vestido, e concordo com esse seu post,sem falar que o vestido da um ar mais feminino a mulher.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Camila que bom que gostou!realmente vestidos longos são um charme.*--*

    ResponderExcluir