Estou apaixonada, mas não sei como me aproximar.

Então vamos la a primeira coisa a ser feita é ter certeza de que você gosta e quer estar ao lado dele porque despertar o amor em alguem e depois sair fora é tenso e muito chato né #Dica e por isto o melhor é conversarem para conseguir descobrir o que vocês tem em comum, assim será muito mais fácil despertar algo nele
Gúria timidez não ta com nada serio é fora de moda isso então não seja tímida, nós garotos gostamos de meninas  que mostrem como são verdadeiramente e que não fiquem “se fazendo” entende ?
Leitoras vocês são lindas se valorizem e use a sua simpatia para conseguir ficar a sós com ele e aproveite qualquer oportunidade para puxar conversa e fazer com que ele se interesse por você, de uma espiada nas bandas que ele curte, os filmes que ele gosta, onde ele costuma dar um “role” pá dai fica facil gamar em vocês serio : )
Dai quando você ver e acreditar que é o momento para dizer o que sente, fale com suas amigas para que a ajudem. elas nunca vão dar maus conselhose serão sinceras, e tipo nada de se declarar via MSN , Depoimentos no orkut, não não isso é #FAIL tem que ser cara-a-cara, independentemente de levar um toco ou não é mais facil de acreditar olhando nos olhos do que um emoticom de “coraçãozinho” ali na tela fria concordam ?
É isso gúrias espero que esse post de uma ideia de como chegar no garoto e lembre-se vale mais um olhar do que mil palavras rs ! beijos e viva la vida : )
 Texto: Felipe Reis
                                                                       Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário